Quem sou eu

26 de fevereiro de 2015

Polícia Federal apreende 347 quilos de maconha em Itaguaí


A Polícia Federal apreendeu aproximadamente 347 quilos de maconha, ontem à noite (25/02), na rodovia Presidente Dutra em Itaguaí/RJ. A droga estava escondida no cavalo mecânico de um caminhão. O motorista foi preso em flagrante.


Em uma barreira policial na rodovia Presidente Dutra, na altura da Serra das Araras, policiais federais da Delegacia de Repressão a Entorpecentes suspeitaram do veículo, que tinha placa de Dourados/MS, e acompanharam-no até Itaguaí, onde se deu a abordagem.


Durante a inspeção no caminhão, que não possuía carreta, a maconha foi encontrada no fundo da cabine sob uma chapa de metal com abertura acionada por dispositivo eletrônico.


O motorista, de 35 anos, declarou que recebeu o caminhão carregado em Dourados com a orientação de que seguisse em direção ao Rio de Janeiro, sendo que ao cruzar a Ponte Rio-Niterói, o contatariam indicando o destino.


O preso responderá por tráfico interestadual de drogas, cuja pena pode variar de 5 a 15 anos de reclusão.


Mais notícias no site: http://www.destaquepopular.com.br/16128/Policia-Federal-apreende-347-quilos-de-maconha-em-Itaguai.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário