Quem sou eu

5 de fevereiro de 2015

Defesa Civil de Barra Mansa faz balanço sobre a chuva


A secretaria de Ordem Pública de Barra Mansa, por meio da Coordenadoria de Defesa Civil, realizou na tarde desta quinta-feira, dia 05, um balanço sobre a chuva que caiu durante a noite de quarta-feira, dia 04, no município. Segundo medição do pluviômetro instalado no Parque da Cidade, no Centro, em aproximadamente uma hora e dez minutos foram registrados 48 milímetros de chuva.


De acordo com o coordenador da Defesa Civil, Carlos Natanael Geremias, houve queda de árvore de grande porte na Rua Jaime Camargo, no bairro São Silvestre. Agentes do órgão foram ao local ainda durante a noite, fizeram a remoção de galhos e parte da via foi liberada para trânsito. Durante a manhã desta quinta-feira, funcionários da Susesp (Superintendência de Obras e Serviços Públicos) foram ao local para realizar a limpeza da via e a retirada do restante dos galhos.


Na Avenida Amaral Peixoto, no bairro Bocaininha, também foi registrada queda de árvore de pequeno porte. A mesma foi removida ainda na noite de quarta-feira pelos agentes da Defesa Civil. Na Estrada Governador Chagas Freitas, no bairro Colônia Santo Antônio, houve deslizamento de terra com queda de muro de uma residência. Por conta do incidente, agentes da Defesa Civil interditaram o imóvel e família foi abrigada na casa de parentes. Na tarde desta quinta-feira, uma equipe da secretaria municipal de Assistência Social visitou a família e foi feito o cadastro para o programa de aluguel social.


Mais notícias no site: http://www.destaquepopular.com.br/15915/Defesa-Civil-de-Barra-Mansa-faz-balanco-sobre-a-chuva.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário