Quem sou eu

14 de fevereiro de 2015

Obra de hotel onde idosa morreu é interditado pela prefeitura de Barra Mansa


A prefeitura de Barra Mansa embargou a obra do hotel onde, na manhã de hoje, a queda de uma viga matou uma idosa de 79 anos, na Rua Maria Luiza Gonzaga, no Ano Bom, em Barra Mansa.


Segundo a Secretaria de Planejamento, a obra está em situação regular, mas só poderá ser reiniciada após a causa do acidente ser esclarecida. A viga estava sendo içada por um guindaste, mas a cinta que prendia a peça não suportou o peso e arrebentou.


Além de matar Orecina Marta de Souza, o acidente feriu o operário Carlos Roberto Fernandes, de 39 anos, que foi levado para a Santa Casa de Misericórdia. Ele quebrou os braços e passou por uma cirurgia e segue internado, mas não corre risco de morrer.


Até o momento, o dono do hotel que está sendo construído não se pronunciou. O corpo de Orecina, que foi removido e será velado na capela municipal e será enterrado no Cemitério Parque São Francisco, em Barra Mansa, segundo a Funerária Municipal.


Mais notícias no site: http://www.destaquepopular.com.br/16004/Obra-de-hotel-onde-idosa-morreu-e-interditado-pela-prefeitura-de-Barra-Mansa.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário