Quem sou eu

20 de fevereiro de 2015

Operação prende suspeitos de tráfico em Volta Redonda


Uma operação que começou na manhã de quinta-feira e terminou na madrugada desta sexta-feira, policiais militares detiveram seis pessoas, sendo três menores, suspeitas de envolvimento como tráfico de drogas nem Volta Redonda.


Um homem de 30 anos, outro de 27 e um jovem de 20 anos ficaram presos. Dois menores, ambos de 16 anos, vão responder por tráfico, enquanto uma adolescente de 15 anos foi liberada.


Foram apreendidos com os suspeitos 15 pinos de cocaína, dois tabletes e 40 trouxinhas de maconha, além de R$ 246 em dinheiro.


Os PMs iniciaram a ação depois de receberem a denúncia de que um adolescente foragido de uma unidade socioeducativa estava traficando drogas na Rua 760, no bairro Casa de Pedra. No celular do suspeito, foram identificadas várias mensagens alusivas ao tráfico, em que ele cobrava outro adolescente pelo fornecimento de drogas e de munições.


A partir daí, os agentes agiram no Morro da Caviana, no bairro Santo Agostinho, onde as drogas foram apreendidas e os suspeitos detidos.


Mais notícias no site: http://www.destaquepopular.com.br/16065/Operacao-prende-suspeitos-de-trafico-em-Volta-Redonda.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário