Quem sou eu

14 de dezembro de 2010

Volta Redonda promove Feira de Artesanato Especial de Natal

Artesãos expõem trabalhos no Memorial Getúlio Vargas entre os dias 15 e 24 de dezembro, das 10h às 21h
Os artesãos de Volta Redonda abrem nesta quarta-feira (dia 15) a tradicional Feira de Artesanato Especial de Natal, no térreo do Memorial Getúlio Vargas, na Vila Santa Cecília. Os trabalhos serão expostos em barracas padronizadas das 10 às 21h até o dia 24 de dezembro. Entre as opções de presentes para o Natal estão artigos utilitários e de decoração, a maioria confeccionada com material reciclado.
A geração de renda através da reciclagem é um dos objetivos do evento. Tanto que os artesãos se uniram e fizeram um trabalho coletivo para decorar a praça e chamar a atenção dos clientes para a importância do aproveitamento do material reciclável. Os artesãos confeccionaram uma árvore de Natal com garrafas pet da cor verde, com dois metros de altura, que será decorada com lâmpadas pisca-pisca.
MÚSICA – Durante a realização da Feira de Artesanato de Natal, o Memorial Getúlio Vargas também será palco de atrações musicais, que devem acontecer no período noturno nos dias de semana e diurno aos sábados e domingos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário