Quem sou eu

10 de dezembro de 2010

CDL e Sicomércio discutem segurança no comércio em dezembro


Nesta quinta-feira, 9 de dezembro, representantes da CDL Barra Mansa e Sicomércio receberam, na sede da CDL, representantes da Guarda Municipal e Polícia Militar e o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Luis Antônio Feris, para discutir ações de reforço na segurança nas ruas durante o mês de dezembro.
A reunião contou com a presença dos diretores das duas entidades, do Comandante da 2ª Cia da Polícia Militar de Barra Mansa, João Victor Mariano Fialho, o Comandante da Guarda Municipal, Carlos Natanael e o Gestor de Segurança Pública, Jefferson Mamed.
Vários pontos foram apresentados pelas entidades públicas que informaram que atuaram em conjunto para as forças de segurança na cidade, até mesmo em parceria com o Corpo de Bombeiros para melhor atender a população.
O esquema de segurança na época do Natal já iniciou e a Guarda Municipal e Polícia Militar atuarão em diferentes pontos do centro comercial, Vila Nova e Ano Bom durante todo o horário de abertura do comércio, inclusive à noite.
“Será uma operação geral, vamos reforçar um policiamento e uma organização que já existe na cidade, atuando no combate aos furtos e roubos de forma ostensiva e preventiva”, afirmou Mamed lembrando do apoio e conscientização dos comerciantes e da população para reforçarem também os cuidados na segurança nesta época.
“É importantíssimo este estreitamento com os órgãos públicos de segurança para explicarmos nossos anseios e, juntos, chegarmos a um melhor projeto de segurança para os comerciantes e população. Vimos que estamos com total respaldo e comprometimento”, acredita Alicio Camargo, vice-presidente da CDL Barra Mansa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário