Quem sou eu

29 de dezembro de 2010

Barra Mansa é contemplada com Casa de Acolhimento

Investimento garante recursos para modernização administrativa

O prefeito de Barra Mansa, Zé Renato, assinou na última semana um convênio por meio do (Programa Nacional de Apoio à Gestão Administrativa e Fiscal dos Municípios Brasileiros) de cerca de R$ 5,6 milhões, sendo R$ 5,1 milhões da Caixa Econômica Federal (CEF) e o restante contrapartida da Prefeitura. A verba será usada para apoiar a modernização da administração tributária e a melhoria do gasto público.
De acordo com o prefeito Zé Renato, a assinatura do convênio foi possível pelo empenho dos funcionários da Prefeitura e da Caixa Econômica Federal.
Dentre as ações, o secretário de Fazenda, Carlos Magno Machado, destacou que as três principais medidas serão: reforma física para atendimento ao contribuinte, ligação de fibra óptica em diversos bairros e recadastramento mobiliário e imobiliário por meio do setor de geoprocessamento.
O investimento conta ainda com a digitalização de processos, que serão escaneados e microfilmados para que sejam localizados mais rapidamente e para garantir o armazenamento seguro de dados, além de garantir mais agilidade no atendimento. Na parte de pessoal, o investimento será usado para a capacitação de funcionários na área de fiscalização da Secretaria de Fazenda, visando também o melhor atendimento para os contribuintes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário