Quem sou eu

6 de dezembro de 2010

Secretaria Municipal de Saúde realiza I Fórum Municipal sobre Ouvidoria em Volta Redonda

A Secretaria Municipal de Saúde de Volta Redonda (SMS) promove nos dias 7 e 8 de dezembro o I Fórum Municipal sobre Ouvidoria, visando à sensibilização dos profissionais de Saúde para uma escuta qualificada dos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS). O evento, que acontecerá das 8h30 às 11h30 e de 14h às 16h30, terá como público alvo os profissionais de saúde da Rede de Atenção Básica, Média Complexidade, Hospitais, Urgência e Emergência, controle social e das Ouvidorias da SMS/VR.
O primeiro dia do Fórum será realizado no Auditório da Prefeitura e o segundo dia no Espaço Saúde e Cidadania Laudelina de Andrade Schächter, no Estádio da Cidadania.
O prefeito Antônio Francisco Neto, a secretária municipal de Saúde, Suely Pinto, e o presidente do Conselho Municipal de Saúde, Elias José da Silva, participarão da abertura do Fórum, que na sua programação contará também com as presenças da ouvidora da Secretaria Estadual de Saúde e Defesa Civil do Rio de Janeiro, Márcia Lopes, do ouvidor da Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro, Marcus Brandão, e da Ouvidora e Chefe de Gabinete da Secretaria Municipal de Saúde de Volta Redonda, Clícia Azevedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário