Quem sou eu

27 de dezembro de 2010

Bateria da Portela anima o Réveillon de Volta Redonda

Festa terá show de pagode e queima de fogos na Curva do Rio, a partir de 21 horas do dia 31 de dezembro
O Réveillon da Paz de Volta Redonda terá shows de pagode, muito samba e fogos, na Curva do Rio Paraíba do Sul, no bairro Barreira Cravo. A festa da virada começa às 21 horas desta sexta-feira (dia 31), com show de pagode do grupo Sorriso Aberto, que tocará até às 23h30.
A passagem de ano será marcada por uma grande queima de fogos prevista para durar 15 minutos. No segundo show da noite, que começa à meia-noite, a atração será a bateria da Portela, que trará passistas, ritmistas e o puxador do samba enredo da escola de samba. O evento para brindar a chegada de 2011 terá entrada franca.
A Guarda Municipal de Volta Redonda define nesta terça-feira (dia 28), em reunião com a organização do evento, o efetivo de agentes necessários para oferecer segurança total para a população.
Para facilitar o acesso das pessoas ao local da festa, a Superintendência de Serviços Rodoviários (Suser) solicitará às empresas de ônibus que direcionem algumas linhas para o bairro Barreira Cravo. Para o esquema de trânsito próximo à Curva do Rio, a Suser colocará a Rua 18 com sentido único e fará restrição de estacionamento na Avenida Luis Arthur Correia, que também terá a passagem de veículos impedida a partir das 20 horas. A prefeitura estima que mais de 10 mil pessoas participem da comemoração de Ano Novo em Volta Redonda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário