Quem sou eu

22 de dezembro de 2010

Estudantes são acusadas de queimar garota com óleo

Duas estudantes, de 16 e 17 anos, foram apreendidas pela Polícia Militar após jogar óleo quente em uma garota de 15 anos, na segunda-feira, no Jardim Pinheirinho, em Embu, na Grande São Paulo. A menina sofreu queimaduras no rosto, seios, braços, tronco e pernas e ainda foi agredida com uma ripa de madeira.
Policiais militares foram acionados para comparecer ao Pronto Socorro Central de Embu. O delegado foi até o hospital e ouviu a adolescente na presença da mãe. A menina contou que foi convidada pelas duas menores para comer frango frito na casa de uma delas. Quando o óleo esquentou, a adolescente, de 16, retirou a panela do fogo e atirou o óleo sobre a menina. A garota de 17 ainda agrediu a adolescente com um pedaço de madeira.
As duas estudantes foram localizadas pela Polícia Militar em suas respectivas casas e levadas à Delegacia Central de Embu. O delegado responsável determinou a apreensão das adolescentes pela Vara da Infância e da Juventude. Foi solicitado exame de corpo de delito para a vítima e para as agressoras. AE

Nenhum comentário:

Postar um comentário