Quem sou eu

15 de dezembro de 2010

Homem é preso acusado de abusar sexualmente das filhas

A polícia de Volta Redonda prendeu, com ordem da Justiça, um homem acusado de abusar sexualmente de três filhas. A prisão temporária, de 30 dias, foi efetuada ontem, com mandado expedido pelo juiz Antônio Carlos Bittencourt.
De acordo com as investigações da Deam (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher), o suspeito – que seria morador do bairro Três Poços – abusava das filhas usando preservativos e depois pedia desculpas, dizendo que estava “possuído pelo demônio”. De acordo com a delegada Izabel Cristina Camargo Leite - que não divulgou o nome do acusado - o pai violentava as filhas havia pelo menos um ano. A mãe das meninas não tinha conhecimento do abuso.
A Deam não revelou outros detalhes do caso, que está sendo acompanhado também pelo Conselho Tutelar. Das filhas do suspeito, pelo menos duas ainda são menores de idade. O pai foi indiciado por estupro de vulnerável. Foco Regional On line

Um comentário:

  1. Sou um amigo próximo da família, conheço o Indiciado, sabia do caso, mas por pedido da filha de 16 anos, não fiz a denúncia. Disse que ela devia fazê-lo, mas ela dizia: "Ele é meu pai, devo respeitá-lo", então, quando ela me disse que alguém havia denunciado, fiquei feliz, mas não é só isso, ouvi dizer q o indiciado agride fisicamente a mãe das meninas, peço q verifiquem essa informação, enquanto isso, vou acompanhar o caso e ver o q vai dar... Tudo que posso dizer é: "Prendam esse cara, pois lugar de animal é na jaula"

    ResponderExcluir