Quem sou eu

15 de dezembro de 2010

Tio Mica será homenageado pela Associação dos Aposentados de Volta Redonda

O carioca Valdemir Micheloni, de 78 anos, mais conhecido com Tio Mica, ex-funcionário da Companhia Siderúrgica Barra Mansa, Companhia Siderúrgica Nacional e motorista de transporte escolar há mais de trinta anos, e atualmente trabalhando com radialista da Rádio do Comércio e repórter da TV por assinatura, Canal 36, receberá uma homenagem no domingo, dia 19, na sede Campestre, da Associação dos Aposentados, que fica na Estrada Pinheiral-Vargem Alegre, no Km 5. Por ter prestado serviço como motorista escolar e muito querido pelas crianças, a AAPVR, decidiu fazer uma homenagem, denominando ao parque, o nome de Parque Infantil Tio Mica. Na oportunidade, será inaugurada uma escultura feita pela artista plástica Dilma Fernandes.

2 comentários:

  1. como assiduo telespectador seu, quero solicitar uma entrevista com o nosso grupo de futebol feminino que tem como objetivo socializar meninas a partir dos onze anos de idade e colocá-las no cenário futebolistico nacional como já fizemos com várias delas pelo Botafogo do Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  2. Gostaria se possível o email do Tio Mica. Ele esteve aqui no Rio de Janeiro fazendo reportagens sobre a Passeata dos Aposentados Brasileiros no último dia 29 de março de 2011. Me deu seu email, mas acontece que volta tudo. Acho que o email que ele me deu deve estar com alguma coisa errada. Se possível, através deste importante blog, gostaria de saber o email correto do Tio Mica. Preciso enviar vídeos e fotos da Passeata deste dia 29 de março de 2011 feitos por mim.
    Agradeço a atenção.
    Atenciosamente,
    Comissário Aposentado da VARIG Paulo Resende.
    José Paulo de Resende.
    Email: paul88482005@gmail.com

    ResponderExcluir