Quem sou eu

17 de dezembro de 2010

Dois caminhoneiros são atropelados na Via Dutra

O atropelamento ocorreu na madrugada de hoje, na pista sentido Rio de Janeiro, na altura do km 260, em Volta Redonda, depois que dois caminhoneiros, Ivonilson Cassiano de Paula, de 43 anos e Joaquim dos Santos Francisco, de 45 anos, pararam os seus caminhões no acostamento da pista. O caminhão dirigido por Leônidas Gomes Lima, que é do Espírito Santo, acabou atropelando os dois caminhoneiros. Ivonilson morreu na hora e Joaquim dos Santos, está internado em estado grave, no Hospital São João Batista com várias fraturas.

10 comentários:

  1. NAS ESTRADAS DA VIDA MUITAS DAS VEZES O DESTINO DE CHEGADA FICA INTERROMPIDO. VOCÊ FOI UM GRANDE AMIGO QUE JÁ MAIS SERÁ ESQUECIDO.HAVERÁ SEMPRE SAUDADE.... AMIGO PARA SEMPRE.... ATÉ UM DIA.... O SENHOR DEUS CHAMOU PARA SUA MORADA CELESTE. IVONILSON AMIGO ETERNO....
    AMIGA DE SEMPRE.....

    ResponderExcluir
  2. Caro amigo Nilson, sentirei muita saudade de vc, mas sei que está melhor do que eu, porque está junto de nosso Pai. Amigo para sempre, amigo do peito.
    Até um dia...

    ResponderExcluir
  3. MENSAGEM PARA MEU AMIGO IVONILSON,
    Sei que sou incapaz de compreender os desígnios do céu a respeito desta situação de perca. Sei que está nas mãos do Senhor. No céu não existe coincidência o que existe é providência e você foi providenciado por Deus. Pessoa muito amável. O senhor lhe deu a vida e tirou do meio de nós. Que sua família seja forte e amparada diante de tanta dor e sofrimento que Deus os conforta. O tempo passou não nos vimos mais amizade prevaleceu, serei eternamente sua amiga
    Carinhosamente amiga eterna.


    Gostava Tanto de Você
    Tim Maia
    Composição: Édson Trindade
    Não sei porque você se foi
    Quantas saudades eu senti
    E de tristezas vou viver
    E aquele adeus não pude dar...
    Você marcou na minha vida
    Viveu, morreu
    Na minha história
    Chego a ter medo do futuro
    E da solidão
    Que em minha porta bate...
    E eu!
    Gostava tanto de você
    Gostava tanto de você...
    Eu corro, fujo desta sombra
    Em sonho vejo este passado
    E na parede do meu quarto
    Ainda está o seu retrato
    Não quero ver prá não lembrar
    Pensei até em me mudar
    Lugar qualquer que não exista
    O pensamento em você...
    E eu!
    Gostava tanto de você
    Gostava tanto de você...
    Não sei porque você se foi
    Quantas saudades eu senti
    E de tristezas vou viver
    E aquele adeus não pude dar...
    Você marcou em minha vida
    Viveu, morreu
    Na minha história
    Chego a ter medo do futuro
    E da solidão
    Que em minha porta bate...
    E eu!
    Gostava tanto de você
    Gostava tanto de você...
    Eu corro, fujo desta sombra
    Em sonho vejo este passado
    E na parede do meu quarto
    Ainda está o seu retrato
    Não quero ver prá não lembrar
    Pensei até em me mudar
    Lugar qualquer que não exista
    O pensamento em você...
    E eu!
    Gostava tanto de você
    Gostava tanto de você...
    Eu gostava tanto de você!

    ResponderExcluir
  4. Com Certeza seu Pai está na Glória de Deus. Pessoa boa Deus quer no seu reino

    ResponderExcluir
  5. HOJE FAZ 15 DIAS QUE NOS DEIXOU,MAS A SAUDADE PERMANECE FIELMENTE EM NÓS

    ResponderExcluir
  6. NILSON, VC SE FOI RESTOU PARA MIM SOMENTE DOR. QUE SAUDADE DO MEU QUERIDO ANJO!DESCANSE NA PAZ DO SENHOR JESUS.

    ResponderExcluir
  7. NILSON OS ANJOS DO CÉUS CANTAM AMÉM!AMÉM!AMÉM, COM SUA CHEGADA NA ETERNIDADE CELESTIAL.

    ResponderExcluir
  8. meu amor querido qnta saudade vc me deixou de sua flor mais linda te amo

    ResponderExcluir
  9. que saudade doi muito em saber q vc nao esta mais aq mais fk feliz por vc esta com papai do seu meu amor longe de td de ruim q vivemos aq nesse mundo te amo e sempre te amarei

    ResponderExcluir