Quem sou eu

1 de setembro de 2011

Vistoriadores do Detran/RJ inspecionam veículos



Nesta quinta-feira, 1º, seis vistoriadores do Detran/RJ estão inspecionado os veículos apreendidos por irregularidades ou que foram recolhidos das ruas por estarem abandonados, e que estão no Depósito Público, no bairro São Luiz, bem como na sede da GMVR, na Ilha São João. O objetivo é preparar para a realização do segundo leilão de veículos, que deverá ocorrer no mês de novembro.
Segundo o comandante da Guarda Municipal, major Luiz Henrique Monteiro Barbosa, “a vistoria servirá também para detectar se existe alguma restrição nesses veículos ou mesmo se foram roubados ou furtados”, explicou. No mês de maio, numa primeira etapa de preparação deste segundo leilão, já haviam sido vistoriados 100 veículos.
Desta vez, são 180 veículos, entre motocicletas, carros, caminhões e trailer. De acordo com o CTB (Código de Trânsito Brasileiro), os veículos que estiverem em Depósitos Públicos por 90 dias já poderão ser leiloados. No entanto, o proprietário poderá retirar o seu veículo até mesmo no dia da realização do leilão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário