Quem sou eu

20 de setembro de 2011

Carreta de Barra Mansa atropela e mata cinco trabalhadores na Anhanguera em Ribeirão Preto

Uma carreta desgovernada carregada de rolos de fios de aço da Transfuturo, de Barra Mansa, atropelou e matou cinco funcionários da Leão Engenharia, na tarde de hoje, que faziam o recapeamento da pista norte da Rodovia Anhanguera, no Km 303, em Ribeirão Preto. Um sexto trabalhador está em estado grave.
De acordo com o motorista do caminhão, Marcos Aurélio Quintino de 42 anos, ele teria jogado o caminhão no acostamento da via no momento em que o veículo teria perdido o freio, assim causando o acidente.
O nome dos mortos já foram divulgados pela Policia Rodoviária sendo eles: Ronaldo Sergio Bolignano, Flávio Roberto Vieira, José Antonio de Souza, Adilson Nunes de Avelar e Alcebíades de Lima Neto. O único sobrevivente, Luciano Nunes Costa de 38 anos foi socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros e levado em estado grave para o Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto.
De acordo com informações 20 pessoas trabalhavam no local na hora do acidente. O material que estava no caminhão ficou todo esparramado na via.
O condutor da carreta não teve ferimentos e realizou o teste do bafômetro que deu negativo. Mesmo assim, a policia pediu para que fosse feita a coleta de sangue para avaliar se o mesmo teria ingerido outra substância que possa ter prejudicado seu reflexo no momento do acidente.
A Perícia Técnica também deverá comparecer no local e avaliar a possível falha nos freios do caminhão. Neste momento a pista está parcialmente interditada.
Mais notícias no site: http://www.snrio.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário