Quem sou eu

13 de setembro de 2011

Presa suspeita de atear fogo em companheira

A Polícia Civil de Barra Mansa apresentou na manhã desta terça-feira Gleice Mara Souza Santos, de 26 anos, suspeita de ter ateado fogo na companheira Alvanira Noêmia dos Santos, de 47 anos. O fato ocorreu no dia 13 de agosto e a vítima morreu treze dias depois no Hospital de Queimados, no Rio de Janeiro.
Segundo o delegado Ronaldo Brito, no dia crime o caso foi registrado na delegacia como tendo sido um acidente em que Alvanira tinha se queimado. "Porém, no decorrer das investigações, os indícios apontaram para homicídio", explicou. As informações de uma testemunha - uma outra mulher que morava com as duas e era amiga de Alvanira há mais de 15 anos - foram fundamentais para a polícia elucidar o caso.
Segundo ele, as duas mulheres, que viviam juntas havia um ano e meio, tinham discussões constantes, mas acabavam se reconciliando. No dia do crime, as duas brigaram mais uma vez, por ciúmes, quando estavam na sala tomando cerveja.
"Depois, elas foram para o quarto e a testemunha permaneceu na sala. O som no quarto estava muito alto e por isso ela não ouviu a discussão ou qualquer pedido de socorro. Ela se surpreendeu quando Alvanira abriu a porta do quarto, com o corpo queimado e garantiu que Gleice saiu logo atrás", contou o delegado. Ele ainda espera o laudo para saber que produto atingiu o corpo de Alvanira, mas acredita que tenha sido álcool.
Mais detalhes da matéria e fotos no Foco Regional On line/Fernando Pedrosa

2 comentários:

  1. Enfim, toda a família de Alvanira está menos triste agora. Na torcida para que Gleice pegue a pena máxima. Agradecemos a Polícia Civil de Barra Mansa.

    ResponderExcluir
  2. Clemilda Santana Evangelista10 de dezembro de 2011 às 17:07

    É realmente lamentável. Duas filhas de Deus tendo suas vidas entrelaçadas de forma tão trágica e dolorosa.
    Que nosso Pai se apiede de todos os envolvidos.

    ResponderExcluir