Quem sou eu

12 de setembro de 2011

Suspeito de chefiar tráfico em Santa Inês é detido


Cheirinho afirmou que a moto apreendida era usada para o tráfico

Drogas, um revólver e material para indolação foram apreendidos

Em operação deflagrada nesta segunda-feira, no bairro Santa Inês, em Volta Redonda, o comandante da 1ª Companhia do 28º Batlhão de Polícia Militar, capitão Henrique, em conjunto com o sargento Vladimir, cabo Alex, cabo Barreto e soldado José, de uma Patamo, deteve à tarde Carlos Roberto Gonçalves de Matos, o "Cheirinho", de 23 anos, suspeito de chefiar o tráfico no bairro. Além de Cheirinho, dois menores – um de 16, ourtro de 17 anos – foram apreendidos.
De acordo com o capitão Henrique, a operação monitorava as ações dos suspeitos desde as 8 horas. Segundo ele, os suspeitos agiam na Rua Carlos Gomes, no alto do morro, e vendiam drogas no varejo. À tarde, quando a abordagem foi realizada, os três ainda tentaram fugir. Com eles, foram apreendidos 100 gramas de cocaína, 80 pedras de crack - sendo uma grande, de 15 gramas - um revólver calibre 38 com quatro munições, R$ 123,00, duas balanças de precisão e dois rádios transmissores, um celular, um aparelho de rádio, um coldre, material para indolação e um estilete. Também foi apreendida uma moto, sem placa e sem documentos.
O capitão Henrique ainda afirmou que o caso tem relação com os três menores apreendidos por tráfico na última sexta-feira, no mesmo bairro. Na ocasião, Cheirinho conseguiu fugir. Cheirinho e os dois menores foram encaminhados à delegacia de Volta Redonda. Fotos e texto: Foco Regional On line

Nenhum comentário:

Postar um comentário