Quem sou eu

1 de setembro de 2011

Suspeito de assalto morre em hospital penitenciário


Suspeito de participar de um assalto conhecido como saidinha de banco, no dia último dia 10, no Aterrado, Gisnei Gomes de Oliveira, o “Nego”, de 41 anos, morreu no hospital do Complexo Penitenciário de Bangu, no Rio.
Nego, que, segundo policiais militares, estava em companhia de Walykson Luiz Ferreira Moreira, que conseguiu escapar, assaltou uma mulher nas proximidades do Banco do Brasil, no Aterrado, roubando dela a bolsa com R$ 1,3 mil. Os policiais militares saíram em perseguição à dupla, que estava na Honda KUT-8471.
Os PMs informaram que Walykson conseguiu fugir à pé com o dinheiro do assalto e que Nego prosseguiu na moto. Eles pensaram que o suspeito tinha escapado quando foram informados que um homem baleado tinha pedido socorro na Casa de Saúde São José, no Niterói. Nego foi transferido para o Hospital São João Batista, onde ficou sob custódia até ser levado para o hospital penitenciário no Rio.
Desde então, havia rumores de que Nego tinha ficado paralítico. Hoje, um policial da 93ª DP confirmou que o suspeito do assalto morreu na semana passada. Ele morava no bairro Siderlândia, em Barra Mansa, e tinha dez anotações em sua ficha criminal. No dia do assalto em que acabou baleado, Gisnei estava com documentos falsos em nome de Roberto Alves. Foco Reginal On line

Nenhum comentário:

Postar um comentário