Quem sou eu

20 de setembro de 2011

Comissão Especial para Acompanhamento e Vistoriavisita obras do Hospital Regional

Representantes dos municípios que formam o Cismepa verificam andamento das obras de construção da unidade

Representantes de dez dos 12 municípios que formam o Cismepa (Consórcio Intermunicipal de Saúde do Médio Paraíba) visitaram na manhã desta terça-feira (dia 20) as obras de construção do Hospital Regional do Médio Paraíba, no bairro Roma I, em Volta Redonda, às margens da Rodovia Presidente Dutra. Os visitantes integram a Comissão Especial de Acompanhamento e Vistoria do Hospital Regional, instituída por uma portaria do Cismepa, e foram indicados pelas respectivas prefeituras para acompanhar o processo.
No local da obra, eles receberam explicações técnicas do engenheiro responsável, da empresa Gmec. Acompanharam ainda a visita o diretor geral do SAH (Serviço Autônomo Hospitalar) Sebastião Faria, que é responsável pela coordenação da obra, e o coordenador do Cismepa, Rodrigo Lages.
Faria afirmou que a obra está dentro do cronograma
HOSPITAL REGIONAL - A obra do Hospital Regional do Médio Paraíba está orçada em R$ 49,143 milhões, e é realizada pela empresa Gmec, de Salvador (BA). No total, serão investidos R$ 85,143 milhões na construção e equipamentos do hospital. A previsão é que a obra dure 20 meses, e quando estiver pronta a unidade – com um total de 220 leitos - vai atender cerca de 900 mil pessoas por mês. O Hospital Regional será especializado em neurocirurgia, traumato-ortopedia, transplantes, oftalmologia e urgência. A previsão é que a obra seja entregue em dezembro de 2013. A unidade vai atender os 12 municípios da região – Volta Redonda, Barra Mansa, Resende, Barra do Pirai, Itatiaia, Pinheiral, Pirai, Porto Real, Quatis, Rio Claro, Rio das Flores e Valença - que formam o Consórcio Intermunicipal de Saúde do Médio Paraíba (Cismepa). Mais detalhes no site: www.snrio.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário