Quem sou eu

6 de setembro de 2011

Avô denuncia suposto abuso sofrido pelo neto em escola de VR

Um homem de 46 anos registrou na delegacia de polícia de Volta Redonda um supsoto caso de abuso sexual contra seu neto, de 9 anos de idade, na Escola Municipal Jaime Martins, do bairro Santo Agostinho. Segundo a denúncia, os abusos estariam ocorrendo há cerca de dois meses, sendo praticados dentro da escola por outro aluno, mais velho, mas de idade desconhecida pelo denunciante.
O avô disse ter percebido a queda de rendimento escolar do neto, que, segundo ele, também se tornou uma criança agressiva e violenta. A mãe do menino conversou com ela depois de a criança reclamar de dores, além de apresentar fezes ensangüentadas. O menino então acabou revelando que está sendo vítima de atos sexuais forçados, na hora do recreio.
A versão do garoto é que o colega o obriga a ir para o banheiro, onde o agride e o obriga a ter relações sexuais. Na delegacia, a vítima disse que sempre tenta reagir, mas não consegue porque o outro é mais velho, maior e mais forte.
No registro policial consta também a declaração do avô de que, antes de ir à delegacia, procurou o Conselho Tutelar, que sugeriu trocar imediatamente o menino de escola. A direção da Escola Municipal Jaime Martins, conforme também consta do registro policial, foi procurada pelo avô, mas não acredita na versão da criança.
A secretária municipal de Educação, Tetê Gonçalves, informou que vai chamar a direção da escola para pedir explicações, a fim de apurar o fato. Foco Reginal On line

Nenhum comentário:

Postar um comentário