Quem sou eu

30 de setembro de 2011

GMVR está preparada para os eventos do fim de semana

A Guarda Municipal de Volta Redonda preparou o esquema de segurança para os eventos que vão ocorrer neste fim de semana, dias 1º e 2 de outubro. No sábado, para o jogo pelo Campeonato Brasileiro entre o Fluminense e o Santos será interditada a Rua 558, a partir das 6h, para garantir a saída de emergência não só do Estádio da Cidadania como também da CNS, em caso de algum acidente.
Também serão interditadas as vagas de estacionamento da Rua 552 – no trecho compreendido entre a Rua 539 e Av. Lucas Evangelista -, para garantir a fluidez no horário de saída do jogo. Além disso, a interdição da Rua Pedro M. Chaves, que fica em frente à praça da Prefeitura, servirá para dar mais agilidade no momento após de encerramento do jogo. A partida está prevista para às 16h e as interdições vão até às 21h.
Para garantir a tranqüilidade e a segurança do jogo, 40 guardas municipais estarão envolvidos: 20 na área interna e 20 para ficarem na parte externa do Estádio Raulino de Oliveira, além do Grupamento de Cães.
Corrida Rústica – O evento será realizado no domingo, dia 2, das 8h às 11h, com saída da Praça dos Ex-Combatentes, no bairro Sessenta, com interdição da Rua 41C, apenas para os veículos pesados, como caminhões e ônibus. A Guarda Municipal fará o balizamento, com a utilização de três motos e uma viatura. Mais notícias no site: www.snrio.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário