Quem sou eu

27 de setembro de 2011

Cadete da Aman passa mal e é internado

Renan Mendonça Borges Gama, que está no 3º ano do curso de artilharia, se sentiu mal depois de um exercício de treinamento no fim de semana. Ele foi internado na UTI – Unidade de Tratamento Intensivo - do Hospital Samer, em Resende. Os médicos trabalham com três hipóteses de diagnóstico: leptospirose, febre maculosa ou rabdomiólise, que é a quebra rápida de músculo esquelético devido à uma lesão. O comando da Aman disse que tomou medidas administrativas para apurar o caso.

6 comentários:

  1. DEVEMOS TER CUIDADO COM OS JOVENS DE HOJE.
    É OUTRA GERAÇÃO. OS TREINAMENTOS DEVEM SER REVISTOS.
    NÃO PODEMOS ESQUECER QUE A GERAÇÃO ATUAL ESTÁ SENDO CRIADA EM FRENTE AO COMPUTADOR, DIFERENTE DOS DE ANTIGAMENTE QUE SE CRIAVAM EM CONTATO COM A NATUREZA!!

    ResponderExcluir
  2. Impressionante!!!
    Mais um jovem pra lista dos que passam mal nos
    treinamentos da Aman.Deus abençõe que ele saia com vida.O pior é que por isso mesmo fica,o sistema continua e as familias nunca vão saber ao certo o que aconteceu.
    É um absurdo!!!

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente o cadete faleceu.
    Será que se realmente confirmar a omissão de socorro os responsáveis serão punidos?

    ResponderExcluir
  4. ée.. um absurdo msm..o jovem morreu.. e agora? e a familia? será que eles não percebem que esses treinamentos estão pesados de mais.. ou vão esperar contecer mais casos como esses.. é lamentavel isso.. Q Deus possa consolar a familia desse joven.

    ResponderExcluir
  5. É necessário pessoas tão inteligentes para comandar estes campos, e onde está a inteligência deles quando permitem que uma via se perca desta forma? Será que não está na hora de rever estes conceitos??

    ResponderExcluir
  6. Que Deus o receba no céu e abençoe os que permanecem arriscando suas vidas pelo amor ao Brasil, à Democracia e ao nosso povo. Mesmo sabendo que nunca ficarão ricos, esses jovens são movidos pelo amor à Pátria (inclui povo e território) para defendê-la, como sempre fizeram nossos antepassados, desde a expulsão dos Franceses e dos Holandeses (surgimento do Exército). Nunca esqueçamos que para nossa atual condição de liberdade e nível de desenvolvimento (país continente), muitos se doaram, como o jovem cadete Gama. Que Deus o tenha!

    ResponderExcluir