Quem sou eu

15 de fevereiro de 2011

Prefeitura lança operação Volta Redonda em Ordem e Limpa

Operação que prevê limpeza e organização de toda a cidade começa pelo bairro Vale Verde
A partir desta terça-feira (dia 15), Volta Redonda vai passar por um grande mutirão de limpeza, graças à operação VR em Ordem e Limpa, que foi lançada pelo prefeito Antônio Francisco Neto em uma reunião com o secretariado no gabinete do prefeito. A ação prevê a realização de ações de limpeza, recuperação da sinalização, pintura de quadras, praças e ruas em toda a cidade. Entre as secretarias que participam da operação estão a de Serviços Públicos (SMSP), Obras (SMO), Meio Ambiente (SMMA), além da Superintendência de Serviços Rodoviários (Suser) e o Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Volta Redonda (Saae-VR).
De acordo com o prefeito Neto, a operação tem como objetivo intensificar o trabalho realizado pela administração municipal, tornando toda a cidade limpa e organizada.
Segundo o secretário municipal de Serviços Púbicos, Nelson Gonçalves, a partir da próxima segunda-feira (dia 21) duzentos homens serão contratados para reforçar a equipe.
A partir desta quarta-feira (dia 16) a operação será estendida para toda região da Vila Brasília, que engloba os bairros Mariana, Torres, Coqueiros, Belo Horizonte, Fazendinha e Verde Vale. Durante toda a semana os serviços serão executados também na Vila Santa Cecília, onde a administração municipal estará lavando as calçadas, pintando os espaços públicos e limpando todo o bairro.
Um dos reflexos dessa ação será a melhoria das condições para o combate à dengue, já possíveis focos do mosquito Aedes aegypti deverão ser eliminados nas operações de limpeza, que também recolherão entulho e lixo acumulado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário