Quem sou eu

27 de fevereiro de 2011

Motorista aparentemente embriagado atropela e mata mulher em Volta Redonda

O aposentado Aylton Francisco de Lima, de 57 anos, atropelou e matou ontem à noite a autônoma Luceni Silva Souza, de 49 anos. Segundo os policiais militares que atenderam a ocorrência, o motorista estava visivelmente embriagado, tanto que precisou ser atendido no Hospital São João Batista, onde a vítima morreu pouco depois de ser socorrida.
O atropelamento ocorreu na Rua Roquete Pinto, no bairro Caieiras, perto da casa da vítima. O aposentado, que também mora no bairro, dirigia o Kadett KMI-2077. Ainda segundo os policiais militares, o motorista foi localizado caminhando a cerca de 100 metros do local do atropelamento e, ao ser abordado, disse que sequer sabia que havia atropelado uma pessoa.
Ao deixar o hospital, Aylton foi conduzido preso à delegacia de polícia, de onde foi liberado pagando R$ 1,2 mil de fiança. Ele vai responder por homicídio culposo.

2 comentários:

  1. Esse cara tem que pagar pelo oq ele fez com a minha tia ,se ele naum pagar aki na terra ele vai pagar em sua morte na justiça divina de DEus ,onde ninguem escapa


    RAfael aki

    ResponderExcluir
  2. Só Deus poderá confortar nossos corações e ajudar seu filho Luiz a reencontrar a felicidade. Os bons reencontram a paz e podem dormir o sono dos justos, porém quem destrói uma familia nunca mais terá a paz em seu coração.
    Maria de Lourdes

    ResponderExcluir