Quem sou eu

6 de fevereiro de 2011

Pagodeiro Marcelo Pena é preso

O pagodeiro Marcelo Procópio Machado, o Marcelo Pena, de 28 anos, foi preso neste fim de semana em Angra dos Reis e está na delegacia de Volta Redonda. A prisão ocorreu logo após um show conduzido pelo cantor, no Clube Aquidabã. Contra ele foi expedido mandado de prisão.
Ele é acusado de falsa comunicação de crime, estelionato e latrocínio (roubo seguido de morte). Marcelo, segundo a polícia, é suspeito de envolvimento no assassinato do corretor imobiliário Weber Nunes Machado, 45 anos, assassinado com 32 facadas, em 2007, no Conjunto Habitacional Vila Rica, em Volta Redonda. Weber foi morto com 32 facadas, supostamente num ritual satânico.
As suspeitas sobre o cantor estão fundamentadas nas dívidas e no padrão de vida que o cantor teria conquistado após a morte de Weber, com quem Marcelo chegou a trabalhar. No ano passado, Marcelo Pena ainda foi denunciado por estelionato, envolvendo a compra e venda de carros. Na época ele deu uma entrevista exclusiva ao FOCO REGIONAL, em que negou as acusações. Mais detalhes no Foco Regional On line

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir