Quem sou eu

11 de fevereiro de 2011

Guarda Municipal de Volta Redonda define plano de segurança para fim de semana

Jogos no Estádio Raulino de Oliveira e inauguração com a presença de time de atores estão entre os eventos do final de semana
A Guarda Municipal de Volta Redonda acertou o esquema de segurança para o sábado e domingo (dias 12 e 13), para os jogos que serão realizados no Estádio Raulino de Oliveira e para a inauguração do campo de grama sintética da Vila Mury, prevista para o domingo. As interdições para os dois dias começarão sempre às 6h e o término depende do horário do evento.
No sábado, às 19h30, jogarão América e Vasco da Gama no Estádio Raulino de Oliveiraa, e a Rua 560 estará fechada, além de estarem interditados os estacionamentos da Rua 552, no trecho compreendido entre a Rua 539 e Av. Lucas Evangelista, além de um desvio do trânsito na Rua Pedro M. Chaves, durante o horário de saída do jogo, para garantir a fluidez do trânsito e evitar maiores transtornos. A liberação total das vias está prevista para as 22h. Estarão envolvidos no esquema de segurança 46 guardas municipais, sendo 26 para a área interna e 20 para a área externa, além do Grupamento de Cães.
No domingo, às 17h, o Fluminense vai enfrentar o Madureira, fechando a sétima rodada do Campeonato Estadual, e a GMVR repetirá o mesmo esquema previsto para o sábado, mas com a liberação das ruas deve ocorrer às 20h.
Ainda no domingo, acontece a inauguração do campo de grama sintética do bairro Vila Mury e, a partir das 7h, será feita a interdição da Rua José Alves Pereira, no trecho compreendido entre a Av. Amazonas e a Rua Pará. A liberação do tráfego deverá ocorrer às 12h e dez guardas municipais garantirão a segurança do local e a fluidez do trânsito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário