Quem sou eu

18 de fevereiro de 2011

Guarda Municipal realiza palestra sobre Educação no Trânsito para motoristas da Prefeitura Municipal

População terá um serviço 0800 para ajudar na fiscalização
dos servidores municipais

A Guarda Municipal de Volta Redonda realizou nesta quinta-feira (dia 17), às 17 horas, na Garagem Municipal, no bairro Aero Clube, uma palestra sobre Educação no Trânsito para os motoristas da prefeitura. A palestra foi ministrada pelo gerente administrativo da Guarda Municipal, Valdo Gomes Rocha e contou também com a presença do coordenador da garagem, Hebert Alves dos Santos, e do assessor técnico administrativo, Marco Aurélio Perino, o Marquinho.
No evento foi lançada uma linha direta da população com a Prefeitura Municipal, através do telefone 0800 7021 156, com o tema "Como estou dirigindo?". "Fizemos esta reunião para falar sobre as regras básicas de trânsito e orientar mais uma vez nossos profissionais em relação à atenção no trânsito", explicou o gerente administrativo da Guarda Municipal.
O coordenador da garagem, Hebert Santos, falou sobre a linha direta com a população. "A partir de amanhã, todos os veículos oficiais serão adesivados com o número 0800 7021 156, e a população poderá nos ajudar na fiscalização de nossos motoristas", afirmou Hebert, ressaltando que o objetivo é melhorar cada vez mais a atuação dos profissionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário