Quem sou eu

25 de novembro de 2010

Van de Barra Mansa incendiada no Rio transportava funcionários da CSN

Um van da empresa de fretamentos Purim, de Barra Mansa, foi incendiada na tarde desta quarta-feira, no Rio. O veículo levava dez pessoas, além do motorista. Nove eram funcionários da CSN que estavam deixando o Rio depois de participar de um curso de mecânica na Firjan (Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro). Osmetalúrgicos são da Gerência Geral de Manutenção da CSN, em Volta Redonda. O ataque de traficantes foi na Avenida Dom Hélder Câmara, em Benfica, na Zona Norte da capital.
Segundo testemunhas, cinco homens armados de fuzis e portando coquitéis molotov mandaram que os ocupantes saísssem e atearam fogo no veículo. O grupo então correu para um supermercado próximo, que fechou as portas logo em seguida. Apesar do desespero, ninguém se feriu. Eles já foram retirados do local por um outro veículo a serviço da Firjan.
Os bombeiros foram acionados para combater as chamas. Na sede da Purim, em Barra Mansa, a empresa confirmou que é a proprietária do veículo incendiado. Foco Regional On line

Nenhum comentário:

Postar um comentário