3 de novembro de 2010
Ex-PM é preso suspeito de matar jornalista em Paraíba do Sul
Foi preso nesta quarta-feira em Anta, distrito de Sapucaia, o ex-policial militar Renato Demétrio de Souza, de 47 anos, acusado do assassinato, no sábado, do jornalista José Rubem Pontes de Souza, de 39 anos, dono do Entre Rios Jornal, de Três Rios. O crime aconteceu no Centro de Paraíba do Sul, onde a vítima morava. Segundo a polícia, o suspeito foi reconhecido por duas testemunhas do crime. Também de acordo com a polícia, o suspeito já tem antecedentes criminais por furto, formação de quadrilha e tráfico de drogas. Um segundo envolvido no crime está sendo procurado. José Tubem foi morto com um tiro na nuca. O crime levou autoridades políticas de Paraíba do Sul e Três Rios a anunciar que iriam pedir ao governador Sérgio Cabral, esta semana, que a investigação do caso fosse transferida para a Divisão de Homicídios do Rio de Janeiro. O Entre Rios Jornal é o mais tradicional do Médio Paraíba Fluminense. Foi fundado há 75 anos e estava sob a administração do jornalista, que o recuperou financeiramente. Foco Regional
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Tudo conversa pra boi dormir, o agora dono do Jornal e Jornalista, na verdade era contraventor e dono de máquinas caça niqueis, assassino frio, na região de Três Rios e Cidades vizinhas, portanto foi vitima da sua própria carnificina, de sua podridão, todos na região o conhecem bem e sabem que a vitima já colocou muito Pai e Mãe pra chorar, pois tirou a vida de seus diversos filhos.
ResponderExcluirPior foi a atitude do Presidente do Legislativo Municipal do Município de Paraíba do Sul com o apoio de alguns Vereadores, que determinou que o corpo do contraventor e dono das maquinas caça niqueis, envolvidos em uma séria de crimes na região fosse velado na sede da Casao Legislativa.
ResponderExcluirÉ lamentável, pois este cidadão, que agora é chamado de Jornalista pela imprensa marrom, além de nunca ter exercido qualquer atividade pública, ainda tem as mãos manchadas por sua participação direta nos crimes que lhe deram sustentabilidade em toda sua vida recheada de ilicitudes.