Quem sou eu

16 de novembro de 2010

'Despertar para a moda' começa hoje em Barra Mansa

Curso será oferecido a 20 adolescentes na faixa etária de 15 a 18 anos
A Prefeitura de Barra Mansa realiza hoje, em parceria com o Senai-Moda e o Sindvestsul (Sindicato das Indústrias do Vestuário do Sul do Estado do Rio de Janeiro), a oficina de criação "Despertar para a Moda". O curso de customização de roupas é gratuito e vai acontecer na terça-feira (16/11), na parte da manhã e da tarde, no Centro de Cultura Estação das Artes, no Centro.
O projeto "Despertar para a Moda", que é desenvolvido pelo Sistema Firjan (Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro) há um ano, visa mostrar aos jovens um mercado que vem crescendo, mas que demanda mão-de-obra especializada, conforme explica o estilista do Senai-Moda, Saint Clair dos Santos.
O curso está sendo oferecido aos alunos da rede municipal, na faixa etária de 15 a 18 anos. Durante o curso, os alunos vão aprender a customizar camisetas de malha com pinturas, colagens, botons, entre outros adereços. Os interessados em se inscrever no curso e obter mais informações devem ligar para a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas, no telefone: (24) 2106-3480.

Nenhum comentário:

Postar um comentário