Um rapaz de 21 anos foi preso na madrugada de hoje por policiais da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher). Ele é acusado de ter estuprado uma jovem de 18 anos, que por volta das 3 horas procurou a delegacia dizendo, em princípio, que tinha sido vítima de tentativa de estupro.
Ela contou que, ontem à noite, estava bebendo num bar, no final do Retiro, em companhia do acusado, de um outro rapaz e de uma menor de 13 anos e que, quando estava embriagada, foi levada pelo acusado para um matagal nas proximidades, onde já havia um colchão. A jovem afirmou que acreditava ter sido vítima de tentativa de estupro, mas o exame de corpo de delito no Instituto Médico-Legal (IML) comprovou que ela foi estuprada.
O acusado foi preso perto de casa, também no final do Retiro, quando estava num escadão abraçado à menor de 13 anos. Conduzido à delegacia, o rapaz foi indiciado por estupro e também por fornecer bebida alcoólica a menor de idade. Ele está no xadrez provisório da delegacia de polícia. Foco Regional On line
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário