Quem sou eu

20 de novembro de 2010

Barra Mansa tem mais 82 micro empreendedores legalizados

Número foi alcançado durante a realização da Semana do Empreendedor Individual

A Prefeitura de Barra Mansa e o Sebrae (Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) estão realizando desde segunda-feira, dia 15, na Praça da Liberdade, a Semana do Empreendedor Individual. Nesse período, durante o dia inteiro, consultores do Sebrae estão atendendo os interessados em legalizar o seu negócio. Até o momento mais de 350 atendimento foram feitos e mais de 80 micro empreendedores legalizaram suas atividades.
De acordo com o prefeito de Barra Mansa, Zé Renato, a Prefeitura, junto com o Sebrae, quer facilitar o desenvolvimento das micro e pequenas empresas. "A nossa intenção é facilitar e agilizar a formalização do trabalho do empreendedor, que a partir de então passa a ser reconhecido como empresário, podendo emitir notas fiscais e contribuir para o desenvolvimento econômico da nossa cidade", disse.
Para ser atendido, o interessado deve levar o CPF, a Carteira de Identidade, um comprovante de residência e o carnê do IPTU do imóvel onde deseja estabelecer o seu negócio. Neste sábado, dia 20, último dia do evento, a tenda de atendimento funcionará das 10h às 17 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário