Quem sou eu

28 de novembro de 2010

Três carros são incendiados em Resende. Polícia investiga se atos foram criminosos

A polícia de Resende está investigando o fato de três carros terem sido incendiados, na madrugada e na manhã de hoje.O primeiro carro foi queimado por volta de 1h40min, na Estrada Resende-Bulhões. O segundo, às 2h25min, na Rua dos Trabalhadores, no Jardim Beira Rio. O terceiro foi pela manhã, no centro. Está sendo investigada a possibilidade de o episódio ter ligações com às ações de combate ao tráfico no Rio de Janeiro.
O delegado Paulo Passos, coordenador da 9ª DRPI (Divisão regional de Polícia do Interior), informou que, por determinação da Administração Superior da Secretaria de Segurança Pública está sendo dedicada “total atenção aos casos de veículos queimados”.
- Estamos aumentando o policiamento ostensivo (supervisionada pelo doutor Drucker - titular da 100ª Delegacia de Porto Real, com viaturas da Polícia Civil de outros municípios para garantir a tranquilidade dos cidadãos resendenses, sempre em parceria com a Polícia Militar e a Guarda Municipal de Resende”, disse o delegado. Foco Regional On line

Nenhum comentário:

Postar um comentário