Quem sou eu

23 de novembro de 2010

Bicinho, acusado de ser líder do tráfico no Dom Bosco, é apresentado na delegacia


Fabrício Melo de Jesus, o "Bicinho", de 25 anos, foi apresentado na manhã de ontem, na 93ª Delegacia de Polícia de Volta Redonda.

Bicinho, que estava na lista dos mais procurados da região, foi preso no início da tarde de ontem, na casa da mãe no Dom Bosco, bairro onde ele é acusado de comandar o tráfico.
Na delegacia, Bicinho negou todas as acusações, alegando-se inocente: "Quero ver provar", disse.
Segundo o delegado Alexandre Leitte, a investigação policial constatou que o suspeito não ficava na cidade durante a semana, apenas aos fins de semana, quando a polícia trabalha com plantão. Ao constatar este fato, a operação foi intensificada. A polícia recebeu a informação de que Bicinho estava na cidade, onde teria chegado na última sexta-feira. Ele estaria escondido numa casa abandonada, mas não foi encontrado no endereço inicialmente fornecido à polícia. Os policiais seguiram então para a residência da mãe de Bicinho. Ao perceber a presença dos policiais, o suspeito tentou escapar se jogando no Rio Paraíba do Sul. Um policial chegou a disparar um tiro na água para convencer Bicinho a se entregar. Ele então nadou até a margem, sendo preso. Bicinho já tinha escapado de outras perseguições da polícia. Numa das incursões dos policiais no bairro Dom Bosco, um recorte de jornal foi encontrado com a foto do delegado adjunto Michel Floroschk, onde estava escrito "vai morrer". Neste domingo, depois da prisão, fogos foram soltos por moradores do Dom Bosco e da Califórnia, no vizinho distrito de Barra do Piraí. "Foi um intenso trabalho de investigação", elogiou o delegado titular de Volta Redonda, Alexandre Leite, que vai apresentar o preso oficialmente nesta segunda-feira, no final da manhã. A prisão de Bicinho acontece 18 dias depois de o sobrinho dele, Douglas Carrupt Mendes, o "Dodô" ter sido preso pela polícia de Volta Redonda, também no Dom Bosco. Dodô foi preso em companhia de dois menores. Com ele, a polícia apreendeu nove cápsulas de cocaína, um revolver calibre 38, cinco munições intactas, um celular e R$ 190,00 em dinheiro.
Mandado de prisão
Contra Bicinho, havia quatro mandados de prisão por associação e tráfico de drogas e homicídio. A polícia chegou a oferecer recompensa de R$ 1 mil para quem desse informações que levassem à sua prisão. Este ano, o caminhoneiro Cleiton Conti Nunes, de 32 anos, foi assassinado na Rua Delfim Moreira, no bairro Dom Bosco. De acordo com informações passadas à polícia, a morte do trabalhador teria sido encomendada por Bicinho, por suspeitar que ele fosse informante da polícia. O crime seria uma retaliação, porque policiais desarticularam o esquema de venda de drogas montado pelo traficante para o Carnaval. Foto e matéria: Fernando Pedrosa (Foco Regional On line)

Nenhum comentário:

Postar um comentário