O ex-vereador e historiador de Barra Mansa, Alan Carlos Rocha, morreu hoje pela manhã, na Santa Casa de Barra Mansa, em conseqüência de um câncer no fígado. Ele tinha também hepatite C, e aguardava por um transplante de fígado. Alan fazia tratamento no Hospital das Clínicas, em São Paulo. Hoje, seria o dia da ambulância da prefeitura levá-lo à São Paulo. Alan, tinha 62 anos e foi funcionário da Câmara Municipal de Barra Mansa, durante muito tempo. Alan foi durante muito tempo, presidente da Associação das Entidades Carnavalescas de Barra Mansa
ENTREVISTA: O Show de Notícias fez uma entrevista com Alan, no dia 2 de maio de 2009, quando o historiador e membro da Academia Barramansense de Letras, comentou sobre o lançamento do seu livro intitulado, "Três Caminhos", onde conta seu trabalho em trajetórias diferentes. O livro foi lançado em junho do mesmo ano. O livro, conta uma pouco da sua trajetória, em defesa da cultura na região.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Olá, blogueiro (a),
ResponderExcluirSalvar vidas por meio da palavra. Isso é possível.
Participe da Campanha Nacional de Doação de Órgãos. Divulgue a importância do ato de doar. Para ser doador de órgãos, basta conversar com sua família e deixar clara a sua vontade. Não é preciso deixar nada por escrito, em nenhum documento.
Acesse www.doevida.com.br e saiba mais.
Para obter material de divulgação, entre em contato com comunicacao@saude.gov.br
Atenciosamente,
Ministério da Saúde
Siga-nos no Twitter: www.twitter.com/minsaude
Olá, meu jovem - nós também estamos sentindo muito a morte do Alan Carlos, que se dizia, para nossa honra, meio rioclarense. Alan é daquele grupo de pessoa que não deviam morrer. Vamos em frente, vamos curtir a nossa dor levando para sempre a imagem e os ensinamentos de vida que o amigo ausente nos deixou. Um forte abraço.
ResponderExcluirAtenciosamente,
Rio Claro RJ
Siga-nos no Twitter: http://twitter.com/RioClaroRJ