Quem sou eu

13 de junho de 2014

Jovem é presos por dirigir embriagado e resistência ao ser preso


Policiais militares prenderam Maicon Rodrigues de Almeida Silva, de 25 anos, morador do bairro Conforto, suspeito de dirigir embriagado, na noite de quinta-feira, no bairro Eucaliptal, em Volta Redonda.


De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais estavam em ronda pelo bairro quando a viatura foi ultrapassada por um Vectra em alta velocidade.


O veículo foi parado e os policiais constataram que Maicom estava sem os documentos do carro e não tem habilitação. Ao ser informado de que ira para a delegacia, o rapaz investiu contra o policial militar Pedro de Souza, que ficou ferido.


No trajeto até a delegacia, os policiais tiveram que parar várias vezes, pois Maicom tentava abrir a porta e fugir da viatura. Ele foi submetido ao teste do bafômetro que acusou consumo de álcool.


Ele levado para a delegacia e perdeu o direito de pagamento de fiança, por dirigir embriagado e por resistência ao ser preso.


Mais notícias no site: http://www.destaquepopular.com.br/13199/Jovem-e-presos-por-dirigir-embriagado-e-resistencia-ao-ser-preso.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário