Quem sou eu

7 de junho de 2014

Fernandão morre em acidente de helicóptero em Aruanã


O ex-jogador Fernandão (Fernando Lúcio da Costa) morreu na madrugada deste sábado, aos 36 anos, na queda de um helicóptero, na cidade de Aruanã, interior de Goiás. O acidente ocorreu por volta de 1h30min.


Fernandão estava em sua casa de praia em Aruanã e voltava para a Capital. Com capacidade para cinco pessoas, o helicóptero do ex-jogador caiu nas proximidades do Rio Araguaia. Conforme a Polícia Militar, o acidente ocorreu a cerca de 150 metros de uma praia de água doce, que fica localizada a 20 quilômetros da cidade.


Segundo os bombeiros de Aruanã, outras quatro pessoas também estavam no local e não sobreviveram: o coronel da Polícia Militar Milton Ananias, Lindomar Mendes Vieira, Antônio de Pádua e Edmilson de Souza. As causas ainda são desconhecidas.


Fernandão é considerado um dos maiores ídolos da história do Internacional. O ex-jogador foi o capitão do Colorado na conquista da Libertadores e do Mundial de Clubes de 2006. Ainda participou dos dois títulos estaduais (2005 e 2008) e a vitória da Recopa sul-americana (2007) pelo clube gaúcho.


Além do Internacional, ele teve passagens por Goiás, São Paulo, Olympique de Marselha-FRA, Toulouse e Al-Gharafa. Após anunciar aposentadoria, Fernandão assumiu a função de dirigente do Inter e, mais tarde, comandou a equipe. Neste ano, seria um dos integrantes do time de comentaristas do canal Sportv na transmissão da Copa do Mundo.


Mais notícias no site: http://www.destaquepopular.com.br/13140/Fernandao-morre-em-acidente-de-helicoptero-em-Aruana.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário