Quem sou eu

5 de junho de 2014

Aluna do João XXIII é flagrada com punhal e réplica de arma


Uma adolescente de 14 anos, foi flagrada na quarta-feira, portando uma réplica de arma de fogo e um punhal, dentro da sala de aula, no Colégio João XXIII, no Retiro, em Volta Redonda.


A réplica da arma estava dentro da mochila da adolescente, enquanto o punhal estava em seu tênis, sendo encontrado durante revista feita na delegacia por uma agente da Polícia Civil.


A menor foi conduzida à unidade policial pela Polícia Militar, acionada pelo Conselho Tutelar depois de aviso da direção da escola. Na mochila da estudante foram encontrados também três telefones celulares e um caderno com frases fazendo referência ao tráfico de drogas e vários desenhos de armas de fogo.


Os pais da garota foram chamados e ela contou que havia guardado a réplica de arma e o punhal a pedido de um adolescente que estaria envolvido com o tráfico de drogas no bairro Jardim Cidade do Aço. A menor, porém, negou envolvimento com traficantes.


Mais notícias no site: http://www.destaquepopular.com.br/13105/Aluna-do-Joao-XXIII-e-flagrada-com-punhal-e-replica-de-arma.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário