Quem sou eu

26 de junho de 2014

Festa do Fogueirão começa nesta quinta-feira no bairro Paraíso


A tradicional Festa do Fogueirão, que acontece na Praça do Balanço, no bairro Paraíso, começa nesta quinta-feira, dia 26 de junho. O evento gratuito, que conta com apoio da Prefeitura de Resende, vai até domingo, dia 29, e terá em sua programação apresentações musicais, comidas típicas, quadrilha de festa junina e casamento caipira, show pirotécnico e a queima da grande fogueira.


Em todos os dias, a Festa do Fogueirão, será aberta ao público a partir das 19 horas, e todas as noites contará com apresentação do DJ Kadu. Na quinta-feira (26), o show que abre a festa é do cantor Índio Sertanejo e na sexta (27) sobe ao palco a dupla Jô & Samuel.


No sábado (28), a festa começa com o evento 'Copa é na Avenida', a partir das 11h, seguida da exibição do jogo entre Brasil e Chile pela Copa do Mundo. Neste dia haverá ainda show de violeiros a partir das 17 horas, seguido da apresentação da dupla infantil Kayo & Willian e do cantor Elymar Santos.


No domingo (29), encerrando a programação, acontece o show do grupo Tá na Mente, e o momento mais esperado da festa, a queima da fogueira.


O evento contará também com a apresentação de uma quadrilha de festa junina, formada pela família de Victorino Tavares, falecido este ano e que será homenageado na festa. Morador do bairro Paraíso, Victorino foi um dos grandes incentivadores da tradicional festa, sendo o responsável por acender a fogueira durante muitos anos.


Mais notícias no site: http://www.destaquepopular.com.br/0/Festa-do-Fogueirao-comeca-nesta-quinta-feira-no-bairro-Paraiso.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário