Quem sou eu

20 de junho de 2014

Barra Mansa é contemplada com Vida Saudável


O secretário de Juventude, Esporte e Lazer de Barra Mansa, Chris Vieira, anunciou nesta quarta-feira, dia 18, que o município foi contemplado com mais um programa do Ministério dos Esportes. O 'Vida Saudável' vai oportunizar a prática de exercícios físicos, atividades culturais e de lazer para a população acima de 60 anos, estimulando a convivência social.


"O Vida Saudável proporciona o acesso ao esporte e ao lazer como um direito da pessoa idosa. Nossa expectativa é atender, nos próximos dois anos, 1,2 mil pessoas em Barra Mansa", comentou o secretário. As atividades estão previstas para começar em dois meses e ocorrerão em seis núcleos: no Centro de Lazer Feliz da Vida Santa Rosa, no Sest/Senat e nos bairros Cotiara, Vila Independência, Bom Pastor, Boa Vista II Boa Vista III.


Para Chris, a inclusão de Barra Mansa no programa foi uma grande conquista para a cidade. "O 'Vida Saudável' proporcionará a oferta de novas atividades para a terceira idade, contribuindo para que essa parcela da população tenha acesso à atividades esportivas, práticas corporais, culturais e de lazer melhorando sua qualidade de vida", explicou Chris, ressaltando que o programa contempla não só esportes, como também a promoção de festas juninas, bailes e blocos carnavalescos. O valor total do investimento do programa em Barra Mansa é de aproximadamente R$ 861 mil, que serão usados para contratação de profissionais, aquisição e aluguel de materiais e divulgação.


Mais notícias no site: http://www.destaquepopular.com.br/0/Barra-Mansa-e-contemplada-com-Vida-Saudavel.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário