Quem sou eu

8 de junho de 2014

Chuva forte alaga cidades e desabriga famílias em Santa Catarina


A Secretaria de Estado da Defesa Civil de Santa Catarina está preocupada com o volume de chuva das últimas 24 horas no estado. Diversas cidades estão alagadas. Corupá, no Vale do Itajaí, foi o primeiro município a decretar situação de emergência.


Até agora, 12 municípios registraram ocorrências. De acordo com o coordenador regional da Defesa Civil, em Joinville, Antônio Edival Pereira, em Guaramirim, quatro pessoas de uma mesma família sofreram acidente com desmoronamento, dois adultos e duas crianças. Os pais passam bem e as crianças foram levadas para o hospital, em Joinville.


Em Três Barras, município que teve maior índice de precipitação, choveu 217 milímetros (mm), Rio Negrinho contabilizou 204 mm de chuva, Schoereder, 182 mm, Joinville, 165 mm, Canoinhas, 160 mm, e Irienópolis, 143 mm. Os municípios de Vitor Meireles tem pontos de alagamento e já há famílias desalojadas.


Mais notícias no site: http://www.destaquepopular.com.br/13142/Chuva-forte-alaga-cidades-e-desabriga-familias-em-Santa-Catarina.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário