Quem sou eu

5 de setembro de 2013

Resende realiza segunda edição do sábado saudável


A prefeitura, através da Superintendência de Eventos e Integração, em parceria com a Associação de Moradores do Grande Paraíso, realiza neste domingo, dia 8 de setembro, das 9 às 22 horas, a segunda edição do Programa Resende Saudável deste ano, que acontecerá no Horto do Paraíso.


A programação do Resende Saudável será dividida em duas partes: a primeira, que tem início às 9 horas e segue até 14 horas, oferece à população vários serviços, como aferição de pressão, corte de cabelo, massagem, atendimento do PROCON (Serviço de Proteção e Defesa do Consumidor) e da Ouvidoria da Prefeitura e distribuição de kits de higiene bucal com escova de dente, creme e fio dental. Já na segunda parte, a partir das 14 horas, haverá shows musicais com a dupla Jô e Samuel, Índio Sertanejo e Violeiros de Resende.


Nesta segunda edição, assim como em todas as edições do Resende Saudável, a criançada terá entretenimento garantido com recreação infantil, brinquedos infláveis e atividades esportivas. Durante o evento haverá ainda Feira da Roça, com comercialização de produtos típicos.


A primeira edição do ano do Resende Saudável aconteceu em abril deste ano, em comemoração ao aniversário de 30 anos da Cidade Alegria. O programa foi lançado em 2009, numa ação integrada entre as secretarias municipais com o objetivo de oferecer atividades educativas, culturais, esportivas, recreativas, sociais e ações na área da saúde pública, a fim de reforçar a presença da Prefeitura nas comunidades.


Mais notícias no site: www.destaquepopular.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário