Quem sou eu

24 de setembro de 2013

Barra do Piraí receberá três novas ambulâncias do governo do estado


O prefeito Jorge Babo e a secretária municipal de Saúde Sheila Rodrigues Dias Filgueiras irão ao Rio de Janeiro nesta terça-feira, dia 24, para receber três ambulâncias do governo do estado. A entrega acontecerá às 11 horas, no Ceap (Centro de Aperfeiçoamento de Praças), localizado à Avenida Marechal Fontenelle, em Sulacap, Zona Oeste do Rio. O evento contará com a presença do governador Sérgio Cabral, do vice-governador Luis Fernando Pezão e do secretário estadual de Saúde Sérgio Côrtes.


Ao todo 80 prefeituras serão beneficiadas pelos investimentos do governo estadual, que vai distribuir 140 ambulâncias, provenientes de indicações de parlamentares. No caso de Barra do Piraí, os veículos serão doados por meio de emendas dos deputados estaduais André Corrêa e Edson Albertassi e do secretário estadual de Ciência e Tecnologia, Gustavo Tutuca, quando ele ainda ocupava uma cadeira na Assembleia Legislativa.


Os veículos que chegarão à cidade vão propiciar a melhoria da qualidade de atendimento das urgências e emergências e ainda contribuir com as ações de procedimentos fora do domicílio, ampliando desta forma o acesso dos munícipes aos serviços de saúde, de forma humanizada e acolhedora.


Mais notícias no site: www.destaquepopular.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário