Quem sou eu

30 de setembro de 2013

Aniversário de Barra Mansa é comemorado com diversos eventos


O aniversário de 181 anos de Barra Mansa, celebrado no dia 03 de outubro, será comemorado com diversos eventos na cidade. Na terça-feira, dia 01 de outubro, das 08h às 17h, acontece a primeira edição do Fórum Municipal do Idoso, no Centro de Lazer Feliz da Vida, no bairro Santa Rosa. Promovido pela secretaria municipal de Saúde, por meio do Centro do Idoso, o evento contará com palestras de profissionais de saúde e oficinas voltadas para a população da terceira idade.


Ainda no dia 01 de outubro, às 10h, será entregue o posto de saúde Professora Josepha Aparecida Bruno, no bairro Goiabal. À noite, às 19h, a Câmara de Vereadores realizará sessão solene para entrega de títulos de cidadania barramansense.


No dia 02 de outubro, às 18h, acontece a abertura oficial da Expo BM 2013, no Parque da Cidade. O evento segue até o dia 07 de outubro com diversas atrações culturais, torneios leiteiros e exposições de animais. No dia 03 de outubro, às 08h, haverá hasteamento de bandeiras na Praça da Liberdade, no Centro.


Na sexta-feira, dia 04 de outubro, o Parque Ecológico de Saudade sediará o lançamento do Catei (Centro de Atendimento ao Trabalhador e ao Empreendedor Individual). No dia 05 de outubro, às 10h, a prefeitura inaugura a obra de muro de contenção no bairro São Sebastião. Encerrando a programação especial, no dia 07 de outubro, às 10h, a secretaria de Educação inaugura a nova escola do bairro Vila Nova, o Jardim de Infância Professora Júlia Varela.


Mais notícias no site: www.destaquepopular.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário