Quem sou eu

11 de setembro de 2013

ETA’s de Barra do Piraí passa por melhorias


Nesta terça feira, dia 10, a ETA (Estação de Tratamento de Água) Nelson Carneiro, passou por reparos para melhor atender a população barrense. Os trabalhos de limpeza, recuperação e solda externa dos flocos decantadores, recuperação interna do sistema de reto lavagem e coletores de filtragem, substituição de crepinas e substituição do leito filtrante, começaram às sete horas da manhã.


A manutenção se fez necessária porque devido ao acúmulo de lama nos decantadores, a produção de água potável para atender a população do município estava reduzida. O que causará, além do aumento da vazão de água, uma considerável melhoria da qualidade da água que chega às casas.


Os bairros afetados pela paralisação do fornecimento de água, Areal, Cantão, Asa Branca, Boa Sorte, parte da Muqueca e Maracanã, foram avisados de antemão pela Prefeitura. A regularização do serviço de abastecimento acontece ainda nesta terça-feira.


A secretaria informa também, que na quinta-feira 12/09, haverá manutenção da ETA Morro do Gama causando a paralisação no fornecimento de água entre 7h e 17h nos seguintes bairros: Centro; Morro do Gama; Muqueca; Carlos de Queiroz; Chácara Farani; Caieira; Santo Cristo; Carvão; Vargem Grande, Oficina Velha e Morro da Metalúrgica.


Mais notícias no site: www.destaquepopular.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário