Quem sou eu

24 de setembro de 2013

Lançamento Associação de Produtores Rurais de Volta Redonda


A Associação de Produtores Rurais de Volta Redonda será lançada nesta quarta-feira (dia 25), às 17h, no Auditório da PMVR. Durante a cerimônia o supervisor da Emater no município, Joserlã Eccard falará sobre o programa Rio Rural, do Governo do Estado do Rio de Janeiro; e o gerente regional da Caixa Econômica Federal, Fernando Rabello, falará sobre o Minha Casa, Minha Vida Rural.


A diretoria da associação vai conhecer um pouco dos dois programas. O Rio Rural tem como objetivo a melhoria da qualidade de vida no campo, conciliando o aumento da renda do produtor rural com a conservação dos recursos naturais. Já o Minha Casa, Minha Vida Rural, do Governo Federal, oferece subsídios para a construção ou reforma de imóveis aos agricultores familiares, trabalhadores e aposentados rurais com renda anual de até R$ 15 mil. Também participarão do evento o prefeito Antônio Francisco Neto; os secretários municipais de Ação Comunitária, Munir Francisco e de Meio Ambiente, Carlos Amaro Chicarino; além do coordenador da Vigilância Sanitária, Luiz Carlos Imperial.


Mais notícias no site: www.destaquepopular.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário