Quem sou eu

21 de setembro de 2013

Concurso de bandas e fanfarras acontece domingo


O XV Concurso de Fanfarras e Bandas (Cofaban) vai ser realizado neste domingo, dia 22 de setembro, a partir das 9 horas, na Avenida das Mangueiras, no bairro Cidade Alegria. Trinta e oito corporações com mais de 2 mil integrantes vão participar do evento, que é organizado pela Prefeitura, através da Secretaria de Educação.


O concurso terá seis categorias: Banda de Tambor com Instrumentos Melódicos, Fanfarra Simples Tradicional, Fanfarra com um Pisto, Banda de Tambor com Instrumentos Melódicos Sênior, Banda Marcial Sênior e Fanfarra Simples Marcial Sênior.


Resende estará representada no concurso pelos grupos do Colégio Municipal Getúlio Vargas (Cidade Alegria) e Escola Municipal Noel de Carvalho (Liberdade). Os outros concorrentes são de municípios do Estado do Rio, São Paulo e Espírito Santo.


Para a realização do evento a Avenida das Mangueiras será interditada a partir das 8 horas. A previsão é de que o local seja liberado só ás 20 horas. A organização do trânsito e a segurança serão feitas pela Guarda Municipal e pela Polícia Militar.


Mais notícias no site: www.destaquepopular.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário