Quem sou eu

11 de setembro de 2013

Resende faz manutenção de sinalização vertical na cidade


A prefeitura, por meio da Superintendência de Transporte e Trânsito, realiza a manutenção viária em diversos pontos da cidade. Segundo o superintendente Alcides de Carli, o serviço é realizado rotineiramente pelo órgão, para garantir a segurança de motoristas e pedestres que trafegam pelo município.


Entre os meses de julho e agosto, foi renovada a sinalização horizontal nos seguintes bairros: Fazenda da Barra I, II e III, Paraíso e Jardim do Sol. Também foram refeitas faixas de pedestres e reforço de pintura em redutores de velocidade e guias nos seguintes bairros: Morro do Cruzeiro, Acesso Oeste, Jardim Brasília, Surubi, Jardim Alegria, Primavera, Morada do Contorno, Avenida do Canal na Cidade Alegria, Cabral e Centro.


Esta semana, as três equipes responsáveis pelo serviço estão atuando na rua Coronel Brasiel, em Campos Elíseos; Fazenda da Barra; e Manejo. No período da noite, receberão o serviço as Avenidas Coronel Mendes (Manejo) e Marcílio Dias (Jardim Jalisco).


Paralelamente à manutenção das faixas, a Superintendência também está instalando sinalização horizontal em várias localidades. São placas de regulamentação, como as que foram instaladas no Paraíso em função da alteração de trânsito naquele bairro.


Já a instalação de placas indicativas de bairros é um trabalho realizado por meio de parceria com a iniciativa privada, que doa as placas e ainda se responsabiliza por sua instalação. Somente este ano, a cidade recebeu 300 placas doadas pela Nissan, 100 doadas pela Michelin, que já estão instaladas, e 100 placas recebidas da Votorantim, que começam a ser instaladas nos próximos dias.


Mais notícias no site: www.destaquepopular.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário