Quem sou eu

13 de setembro de 2013

Estudantes são assaltados na Radial Leste no Aero Clube


Dois estudantes foram assaltados no início da tarde desta sexta-feira, por um jovem de 18 anos, e um adolescente de 16 anos, quando passavam pela Radial Leste, no bairro Aero Clube, em Volta Redonda.


Logo depois do assalto passava uma viatura da Polícia Militar que atendeu o aceno dos estudantes e os policiais foram informados sobre o assalto. Os estudantes foram colocados dentro da viatura e a polícia passou a rastrear as ruas próximas, pedindo informações sobre os dois jovens.


Após passar as características os policiais foram informados que os dois se encontravam na Rua Um, do Condomínio Mariana Godoi, no mesmo bairro. A polícia localizou os dois que foram levados à delegacia. Eles são moradores do Núcleo Princesa Isabel (Buraco Quente), no Jardim Amália II.


Com eles, os policiais encontraram um cordão de prata, celulares e R$ 20,00 em dinheiro, roubados dos estudantes. Eles ameaçaram os estudantes com um balizador, utilizado na Radial Leste, para sinalizar a pista, no trevo da via expressa do Aero Clube. No interior do balizador tem uma mola para voltar à posição original, caso seja atingido por um veículo.


Mais notícias no site: www.destaquepopular.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário