Quem sou eu

12 de setembro de 2013

Criança é encontrada amarrada em Barra Mansa


Uma criança teria sido encontrada acorrentada na tarde desta quinta-feira, na casa de número14, na Rua Reduzino Neto, no bairro Vila Coringa, em Barra Mansa.
Uma denúncia anônima levou os policiais militares até o local, onde um menino de sete anos estava com uma corrente, como as utilizadas para guiar cães, atada aos braços dele e presa no pé da cama de um dos cômodos da residência.
A polícia militar esteve no local acompanhada de uma representante do Conselho Tutelar. As crianças foram encaminhadas para a delegacia. A mãe, Gisele Teixeira de Oliveira, de 27 anos, era quem mandava os filhos mais velhos, de nove e doze anos, prenderem o irmão, pelo fato dele ser hiperativo e tomar remédios controlados, que comprovaram a característica comportamental da criança.
A mãe do menino afirmou que nunca maltratou os filhos. De acordo com o delegado de Barra Mansa, Dr. Ronaldo Aparecido Ferreira Brito, a mãe responderá, em liberdade, por maus tratos e a família será acompanhada, social e psicologicamente, pelo Conselho Tutelar e Ministério Público.


Mais notícias no site: www.destaquepopular.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário